Cadastra-se para receber meu conteúdo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O lado feio do amor - Colleen Hoover


Olá pessoas! vou falar hoje sobre este livro, um romance muito bonito e que vale a pena investir. Mas primeiro vou deixar uma pergunta de introdução:

"O que você acha que levaria um homem nunca mais querer experimentar o amor novamente?"Bom, neste livro você vai conhecer um rapaz que terá motivos para isso. Será que ele resiste à força do amor?


Tate é uma garota de 23 anos, que escolheu se mudar para casa de seu irmão, estava completando seu estudos de enfermagem e também arrumou um emprego na área. Sempre muito independente, somete pediu para ficar com seu irmão até se estabilizar na cidade.

A chegada de Tate no prédio não foi a das melhores por vários motivos e um deles foi que chegou no apartamento do seu irmão com um bêbado na porta dormindo, quando ela conseguiu entrar o mesmo queria ficar lá. Seu irmão a tranquilizou quanto ao seu amigo Miles, e depois ainda presenciou ele chorando por uma garota chamada Rachel.

Miles, um rapaz alto, bonito, sexy, reservado e frio. Trabalha com o irmão de Tate na empresa aérea. Tem muitos mistérios envolta dele. A história do livro é contada por capítulos e cada capítulo muda entre Miles à seis anos atrás e o presente com Tate na vida dele. A cada página nós ficamos mais intrigados para saber o que aconteceu no passado desse rapaz. Tanto que Miles deu a ela regras para poderem ficar juntos:

"Não pergunte sobre o meu passado, (...) e nunca espere um futuro"


O romance dos dois não começou do nada, mas também não foi normal. Depois da apresentação estranha entre eles, tentaram recomeçar e tentarem ser amigos, já que seriam vizinhos de apartamento.

Tate tem um jeito bem teimoso e meigo, isso entre outras coisas encantam Miles, porém ele é bem resistente. Na verdade ele insiste que, não consegue amar, que não quer fazer ninguém sofrer, mas a atração física entre os dois é tão grande que eles acabam por concordar que nenhum dos dois querem compromisso sério, mas querem aproveitar um ao outro sexualmente falando, então se entregam no sexo.

Cabeça de mulher todo mundo sabe que é difícil de se compreender, pois é. Tate ao mesmo tempo que não quer assumir que gosta dele de verdade, que não o quer somente na cama também tem medo de querer coisa séria e assustar o rapaz que já tem uma impressão ruim do amor.


"Tudo é Miles. É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não."

Tate não é ingenua e sabe que se não colocar fim neste "relacionamento casual" de somente sexo irá se machucar. A história fica cada vez mais interessante quando os mistérios vão se desenrolando e descobrimos o quê de feio o amor trouxe para Miles e fiquei abalada com acontecimentos. Vale à pena ler este romance.

Adorei o personagem velhinho Cap. Ele é o zelador do prédio e é como se fosse o conselheiro amoroso de Tate, um fofo ele.