Cadastra-se para receber meu conteúdo

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bem Mais Perto - Susane Colasanti


Olá, venho escrever de mais um livro...

Brooke é uma garota de idade colegial que tem um grande potencial, mas que não sabe aproveitar sua inteligência, pois não gosta do sistema escolar, então nunca se esforçava e ficava abaixo da média.

Booke faz uma decisão muito importante e precipitada, ela mudou-se de New Jersey para casa do pai em Nova York. Esse pai abandonou a família a quase 7 anos e desde então eles não conversavam, mas ela precisava de mudar para casa dele.
O motivo? Booke é apaixonada com Scott, da sua escola e ele teve que se mudar, como ela acredita que um pertence ao outro, o seguiu até Nova York.

Os dois são novos na escola, tem uma aula juntos, a aula da caixa (gostei dessa matéria), e viraram amigos. Quando Booke descobre que Scott tem uma namorada fica decepcionada, mas não desiste dele.
Entram na história mais dois personagens: A Amber e John, a partir daí que fica mais interessante a história, porque cada um tem personalidades e jeitos únicos imprevisíveis. Não tem como não gostar de John e na verdade não dá pra definir sua opção sexual inicialmente, isso é bom.

Como já contei, a história só fica boa depois do meio do livro. Este é aqueles tipos de livros de adolescentes que só gostam de romance com finais felizes. Achei que poderia ter sido melhor. Se me perguntasse quantas estrelas, daria duas.
Mas de qualquer forma aconselho ler, o meu gosto pode ser diferente dos demais. Por mais que não me agradou muito, a leitura é leve e foi muito rápido a leitura.

Falou, até a próxima!!!