Cadastra-se para receber meu conteúdo

sábado, 25 de novembro de 2017

Tudo o Que Se Possa Querer - Edmilson Ferreira

Olá pessoas!


Hoje trouxe esse livro que faz parte de um projeto de meu tio que muito admiro e aspiro pelo sucesso deste livro de contos, que pra falar a verdade, me deixaram boba com tanta criatividade e imaginação. Adoro conversar com ele sobre leituras, são poucas as pessoas que conversam desse assunto com animação e ele sempre me cativa a continuar escrevendo meus projetos também. Vamos à história.


Anos atrás, na terra existiu um povo que denominavam Magnus, tinham conhecimento de uma substância de rejuvenescimento. Lílian uma moça linda e misteriosa tinha esse dom. Gostava de se sentir amada e adorada por outras pessoas e por isso seduzia quem queria e no fim gostava de se divertir aos custas de outras pessoas e rir do fracasso e da ruína delas.


Resultado de imagem para mulher encantadoraFabio era um advogado recém formado, esperava sua carreira dar certo. Apesar de não estar ruim na vida, ainda precisava muito de dinheiro para pagar as dívidas e para viver bem e despreocupado. Lilian apareceu na vida dele na hora certa, se sentia apaixonado, ela tinha um poder de sedução que nunca vira, além de satisfazer totalmente as necessidades masculinas, ela prometia satisfazer desejos materiais.


O aparecimento dela na sua vida fez com que ela saísse dos trilhos e ela adorava ver o desespero e a paixão no rosto do seu escolhido.

Um conto muito interessante com um toque de fantasia. Fazendo refletir sobre como viver.

"-Se você tivesse a oportunidade de ter mais do que possa imaginar, sem ter que fazer muito esforço, você aceitaria? - Disparou ela, sem fazer rodeio. (...)

-Poder realizar tudo o que eu quiser, quando desse vontade, fazer tudo. TUDO? Quem seria bobo de rejeitar?

-Você pensa grande, não é? É claro que todas as coisas no universo seguem algum tipo de regra(...)"