Cadastra-se para receber meu conteúdo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse -Stephenie Meyer -

Olá Pessoas!
Se lembra da história de Crepúsculo? Este é  um apêndice da saga que a escritora quis aproveitar personagens que apareceram na história do Eclipse e é interessante para os amantes da saga como eu, me julgue

Para contar essa história vou relembrar fatos: Victoria com o instinto de vingança aos Cullens começa a criar um exército de recém nascidos, e conta com a ajuda de um vampiro novato. Riley tinha aproximadamente um ano de vampiro e não tinha muita experiência neste mundo, mas seguia ordens da sua amada e criadora Victoria.

Riley criara alguns vampiros e teve o cuidado de ensinar eles que não podiam ir ao sol, mas não contou nada de mais relevante sobre suas leis. Bree Tanner foi uma moça, morreu e se tornou vampira, vivia escondida com os outros. Fazia de tudo para ficar, a maior parte do tempo, invisível aos olhos dos outros, não se misturava as gangues que sempre se enfrentavam e se matavam. 

Era muito observadora e sempre que Riley autorizava a caçar, ia sozinha. Em uma das saídas conheceu mais a fundo um colega de esconderijo chamado Diego e descobriram coisas sobre vampiros. Ficavam se perguntando se Riley tinha escondido deles a verdade de proposito sobre o sol ou se ele mesmo desconhecia que na verdade eles não queimam ate morrer se exposto. Se ele escondeu essa informação teria muito mais coisas que não sabiam.


"Foi um dia estranho. Em vez de estar sentada infeliz na escuridão, tentando não ouvir a confusão dos outros e me esforçando para engolir a repugnância pelo lugar onde nos escondíamos, estava brincando de ninja com meu melhor amigo, ou talvez algo mais. Rimos muito enquanto percorríamos os caminhos à sombra, jogando pedras um no outro como se fossem estrelas ninjas."

Resultado de imagem para a breve segunda vida de bree tannerIsso os uniu na curiosidade. Além disso tinha um outro personagem chamado Fred que tinha poderes especiais como ficar invisível e nossa protagonista, sem nem saber, usava ele para se esconder da vista dos colegas briguentos.

Como não é novidade para os fãs, quem se interessar para ler já sabe como termina a história e a parte mais interessante é o encontro dela com a Bela ainda humana e foi isso que incentivou a autora a escrever sobre essa personagem.