Cadastra-se para receber meu conteúdo

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Aurora - Edmilson Ferreira

Olá pessoas!


Hoje trouxe esse conto que faz parte de um projeto de meu tio: Seu livro de contos!
É uma coletiva de contos produzidas por ele que gostei tanto que gostaria de lhes contar a história, e como novidade foi publicado e está a venda no Amazon.

Joana é uma mulher muito espirituosa e humana. Trabalha num hospital de enfermeira e ama o seu trabalho. Noiva de Johnny, planejavam se casar em breve, se amavam muito e se davam muito certo. Chegando a data de um feriado prolongado marcaram com os amigos um passeio, porém devido ao trabalho de sua noiva teriam que ir na frente e após encontrariam ela.

Mara e Hélio estavam noivos também e foram no passeio, esperariam Joana naquele fim de mundo onde nem sinal de internet tinha para se distrair. Na verdade já não estava sendo um passeio bom, só tinham uma TV e fitas VHS para assistirem e bebidas. Além dos casais, lá também estava Michel, um rapaz com uma família desestruturada e com histórico de problemas na adolescência. Esses são nossos personagens nesse lugar afastado e isolado num final de semana prolongado.

A história fica tensa quando começa a acontecer coisas bizarras e assustadoras com nossos personagens e a chegada de Joana no passeio faz toda a diferença para descobrir o que estaria acontecendo.

"(...) - Aquela sombra horrível! Estava logo atrás da Mara. Achei que era coisa da minha cabeça quando vi pela primeira vez, mas agora não tanho dúvidas. Tem algo nesta casa querendo nos fazer mal. É uma criatura maligna! Antes era só uma mancha, mas agora vi seus olhos. ela tinha uma fúria terrível e seu olhar mostrava puro ódio! Nunca vi coisa igual! - Michel olhou para Hélio. - Sua namorada está em perigo! Parece que a coisa queria muito machucá-la."


(spoiler)


Existia um ser que seguia Johnny e no momento em que ele esteve desprotegido, foi assombrado. E nessa casa isolada onde eles estavam, morava um outro ser, Aurora era o nome da menininha. Ela somente morava ali e que foi incomodada pelos visitantes e por aquele ser. Agora Aurora e Joana podem ser chave para expulsar aquele ser para sempre da vida de Johnny, será que irão conseguir?

Amei este conto, não parei de ler enquanto não terminei com tanta curiosidade. Indico não só este conto como os outros do livro, é só clicar neste link e comprar!
.
Resultado de imagem para espiritos