Cadastra-se para receber meu conteúdo

sábado, 24 de dezembro de 2016

o harem de kadafi

Resultado de imagem para o harem de kadafiOlá pessoas.
Trouxe mais um livro de assunto polêmico. Prostituição, assédio e drogas.

Uma história contada a partir de documentários verídicos sobre um ditador da Líbia, que além de assediar mulheres, a obrigavam a serem rebaixadas a ponto de se tornarem suas prostitutas para poderem sobreviver.

Essas mulheres do documentário não tinham outra opção e o ditador acabou com a vida de várias mulheres abusando do seu poder de estado contra elas.
Posso dizer que são relatos nojentos, que nos faz ter dó da raça humana!

Soraya foi uma moça que mais nos contou coisas absurdas e deu destaques por nascer em boa família, ser feliz apesar do local onde nascera e pelos sonhos de carreira que foram por água abaixo assim que Kadafi, o Presidente, papai guia quis ela em suas mãos.

Na Líbia, naquele tempo sexo antes do casamento era não menos que crime, se não fosse morta poderia fazer desonra para toda sua família e nunca arranjar um marido. Quando ela foi violada tinha quinze anos e nem tinha pensamentos em rapazes, quando deu por si já tinha sido violada pelo aquele louco, após algum tempo foi mantida como uma amazona, que era como guardas do Presidente, porém era fachada, elas eram mulheres abusadas fisicamente, sexualmente e sadicamente por ele.

O pior, o mais repugnante é que os familiares deste animal negava os crimes dele, mesmo estando ciente, o medo ronda este povo até hoje ao falar neste assunto. E além disso o maluco parecia fazer as coisas com muito prazer, sabendo que estava machucando não só a carne daquelas mulheres, parecia que queria as fazer acreditar que ele era um soberano.
Resultado de imagem para o harem de kadafi
Sinceramente não gostei da leitura, foi muito pesado, muito triste. No Brasil as mulheres sobrem abusos, mas não chegam à este extremo, mas mesmo assim, caímos na realidade que em outro país essa é a realidade atual e existem mulheres sofrendo caladas, por não ter o que fazer ao levantar a voz, poderiam morrer ou acabar com a vida de familiares.

Para um estudo e conhecimento indico, mas tem que ter estômago.