Cadastra-se para receber meu conteúdo

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ÚN1CA FILHA - Anna snoekstra

Resultado de imagem para unica filha livro
Olá pessoas!

Trouxe este livro que estava muito ansiosa para ler pela sua sinopse muito misteriosa, cheia de suspense, então vamos à história.

A história se inicia com uma garota tentando fugir da polícia, pois tinha sido pega roubando e para sair desta situação finge ser uma outra garota que há 11 anos atrás tinha sumido.
Assumiu a identidade de Rebecca Winte, eram muito parecidas e para se livrar de coisas do seu passado viu a grande oportunidade de ter uma outra família que a amasse.

O livro se passa no ano atual, com ela se passando por Rebecca Winte e 11 anos antes, na vida da verdadeira garota, nos contando o que aconteceu nos dias que antecederam o seu sumiço. Também acompanhamos o detetive que acompanhava o caso a investigar nossa protagonista, quem foi seu agressor, quem a manteve em cativo por tanto tempo.

Rebecca Winte, a verdadeira  nos conta que está aterrorizada com os últimos acontecimentos, sente que está sendo seguida, vigiada, acorda com sangue em sua cama, vê vultos. Conta para sua melhor amiga e seu namorado, pede ajuda, mas todos pensam que está ficando louca. Não tem coragem de contar à sua mãe, pois só tem tempo para seus irmãos gêmeos.

Rebecca Winte, a impostora aprende o nome da melhor amiga que tinha na época que sumiu, o ex-namorado e familiares. Abraça os pais e brinca com os irmãos. Acredita que está fazendo um ótimo trabalho e somente precisa tirar do pé dela o detetive, mas não contava que entrando naquela família descobriria o segredo do sumiço da garota há 11 anos antes e que o perigo estava mais perto que imaginava.

Enfim, é uma história surpreendente. Quem lê se apega nas duas personagens, faz especulações sobre o que teria acontecido e torce para poder sair daquela situação.

Indico este livro para você que gosta de suspense assim como eu.

"Eu acabei de encenar os últimos passos desta garota. Se Bec realmente foi levada das ruas daquela maneira, então estava provavelmente morta. Sua família acha que ela está de volta em casa, mas Bec nunca vai voltar. Eu me pergunto por um momento se seu corpo está por perto, uma pequena pilha de ossos enterrada em algum lugar da cidade. Estremeço, é melhor não pensar nisso agora."