segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Jeans - Ana Serafim

Olá pessoas!!!

Trouxe este livro muito interessante, o último do ano, um romance bem fofinho, então vamos à história.

Anne Torres é uma jovem que está tentando se reerguer, retomar sua vida. É uma professora bailarina, ama as crianças e ensiná-las. Porém estava sem dar aulas há algum tempo.

Ela acordou de um coma que permaneceu por dois anos, os médicos já tinham desenganado, e no momento em que iriam desligar os aparelhos, acordou. Assim percebe que não sabe o que aconteceu neste período em que estava "fora", tudo está diferente e nem sabe direito como aconteceu o acidente. A única coisa que se lembra é que estava com a impressão que sua melhor amiga Bia estava a traindo com seu amado namorado da época Cris.

Cortou o laço de amizade com Bia, ela sempre tentando se aproximar. Sua família tinha costume de se encontrar e em um desses encontros, conhece Nick.

Ele se aproxima e de uma forma fofa a encanta, faz ficar apaixonada por ele. Passando o tempo a aproximação com ele teve vários flashes de memória o qual irá fazê-la descobrir o que realmente aconteceu.

"No chuveiro tento ne lembrar. Lembrar dos detalhes daquele dia e do que eu posso ter perdido, mas nai consigo. As lembranças não vem. A memória me engana e se diverte comigo. Me sinto perdida. Parece que existe um buraco entre o momento que estou no elevador e o dia que acordei no hospital. Só tenho alguns flashes e vejo alguns rostos. Bia, Cris... e.... Mais alguém. Esse rosto, não quero me lembrar, não quero! "

Minha observação na história : gostei da história em si, mas a autora poderia ter desenvolvido mais os personagens. Teve alguns erros de ortografia, formatação e de digitação, falta de revisão. Mas no mais gostei e valeu a pena a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui sua opinião.


Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!