Olá pessoas!!!
Trouxe um livro baseado em história real. Achei bem pesado, é contado em forma de diário e promete parecer com Lolita. Embora tenha esse lado sexual percebemos um desleixo por lado dos pais que nunca ligam para ela, então vamos à história:
Melissa é uma menina /adolescente de 15 anos, inicialmente, bem inocente. Filha de pais muito desleixados e não carinhosos. Ela sente a necessidade de se sentir amada e fazer com que eles a percebam. Ela ficava de frente ao espelho admirando a si mesma. Segundo ela, sentia tesão só de se olhar. Tinha uma imensa curiosidade sobre o sexo e o amor.
Conhece um rapaz que foi seu primeiro amor, porém ele sendo mais velho, não tinha sentimentos por ela. Sabendo que a mesma não tinha experiência sexual, aproveitou dela de todas as formas possíveis, a fazendo de "escrava sexual". Isso foi uma grande decepção amorosa e após isso Melissa tornou-se uma menina sedenta por amor e por sexo, se sujeitava a tudo para ser tocada.
Durante dois anos experimentou p sexo por diferentes formas desejando encontrar um sentimento profundo naquela ação. Foram muitas as formas de se humilhar e se sujeitar a isso, como por exemplo sexo em grupo com pessoas desconhecidas, homossexuais, com uso de drogas, pessoas casadas, mais velhas e até acontecer abusos sexuais e físicos.
Ela sempre conhecia algumas pessoas e começava a sensualizar para chamar a atenção, e quando percebia que aquelas pessoas queriam sexo, entregava, mas não via futuro no relacionamento, pois eles não a amavam verdadeiramente.
Então, a história é contada em detalhes das orgias, isso que é pesado e o fez ficar conhecido. Trazendo na nossa realidade podemos pontuar que existem pais que se preocupam muito com trabalhos e bens materiais que não conversam com seus filhos sobre esse assunto do sexo, que ainda é um tabu.
É difícil compreender a Melissa, ela era carente, ou safada? Ela tinha algum problema mental ou era só curiosidade? Na minha concepção era carente e curiosa por mais que parecia que tinha ali uma dupla personalidade. Acredito que se a família fosse mais presente seria diferente.
Quando Melissa encontra o verdadeiro amor além do sexo, ela nega a se deixar ser humilhada e além disso reencontra o amor próprio.
Oi, Raquel tudo bem?
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar desse livro mas não dei atenção, porém com sua resenha fiquei bem interessada.
Parabéns pelo conteúdo do blog.
Já estou seguindo, se puder seguir de volta, fico agradecida.
Xero
lidiiadias.blogspot.com