Trouxe um suspense maravilhoso e intrigante, do mesmo autor de O casal que mora ao lado, agora com essa história que me deixou louca para saber logo o fim, então vamos à história.
Tom e Karen são casados há dois anos e são felizes, se dão muito bem, moram em um bairro de classe média e Tom acha que conhece bem Kate até que acontece um acidente onde a verdade sobre sua esposa vem à tona.
Kete recebe um telefonema, sai correndo, deixa a casa aberta, deixa sua bolsa com tudo, luzes acesa e vai a um bairro perigoso de periferia do outro lado da cidade. Na volta se envolve em um acidente, pois estava em alta velocidade e é encaminhada ao hospital.
Tom chega e percebe que algo aconteceu, pois ela é sempre cautelosa ao dirigir, nunca aconteceu dela sair e deixar a casa aberta ou esquecer sua bolsa, mas não terá resposta agora, pois Kate perdeu a memória, não se lembra do que ia fazer ao sair de casa, não sabe dizer o que a fez dirigir em alta velocidade.
A partir daí vem as investigações, pois neste mesmo local onde Kate tinha ido, houve um assassinato a tiros. A pessoa que o matou planejou, pois levou uma luva emborrachada de cozinha rosa. A polícia consegue ligar ela ao assassino, mas ainda faltam provas, o advogado pede sinceridade e promete a proteger.
Kate tem uma vizinha e melhor amiga que fica o tempo todo da janela os observando, desconfia que Kate tem algo escondido e depois do acontecido Brigid tem certeza disso. Quando a verdade começa a aparecer nós leitores não acreditamos no que Kate passou para estar ali. E depois com o fechamento do livro ainda percebemos que nada que sabemos ainda é a verdade.
Indico este livro pra quem gosta de suspense policial com descobertas fascinantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!