Trouxe uma história terrivelmente misteriosa. Essa história de gênero policial me prendeu a atenção, mas confesso que por excesso de personagens e de crimes me confundia bastante. Então vamos à história.
Héctor salgado, um inspetor policial perde a cabeça em um dos casos em que estaria investigando e surra a cara de um médico suspeito a abusar de moças trazidas da Africa com promessas de uma vida melhor. Teve que ser afastado do caso devido ao seu descontrole, tudo indicava que aquele doutor estava envolvido na morte daquela garota. Mas essa ação acabou atrapalhando as investigações.
Foi convidado a ajudar em um outro caso, em que um jovem de 17 anos, chamado Marc foi morto supostamente pulando da janela de seu apartamento após uma festa que fez com seu melhor amigo e sua amiga de infância, a qual tinha um amor pelo garoto. Tudo indicava que seria um suicídio, cresceu sem mãe, sendo cuidado pelo pai e pelo padre, seu tio. Porém ao colher depoimentos de amigos tinha algo a mais ali em oculto. Sua mãe também acreditava nisso, ainda mais quando descobriram um blog escrito por ele e uma tal de Iris era mencionada.
Iris era uma garota que foi encontrada morta, em um acampamento de verão, havia alguns anos. Era amiga de Marc e ele sabia da verdade, do porque ela morreu na piscina daquela forma, envolta com várias bonecas. Os crimes se entrelaçam e a cada página descobrimos mais sobre este quebra-cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!