Estava muito ansiosa pra ler este livro, uma vez que outros livros deste autor me surpreendeu. Veremos uma garota em busca da verdade, então vamos à história.
Libby, nossa personagem principal já tinha 31 anos e já havia 24 anos que uma tragédia aconteceu na sua vida. Quando ela era uma criança, suas duas irmãs e sua mãe foram mortas. Seu pai já não morava com elas e o principal suspeito foi seu irmão e a morte foi chamada Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas. Testemunhou contra seu irmão de 15 anos, dizendo que tinha certeza que era ele o culpado, porém foi induzida a isso, assim ele estava então, há duas décadas preso, os dois sem nenhum contato.
No dia do acontecido teve a sorte de ter saído da cama e quando percebeu um movimento estranho na casa fugiu pela janela e ficou na neve por muito tempo, por isso perdeu alguns dedos das mãos e dos pés.
Libby tinha recebido valores de pessoas bondosas compadecida com sua situação e vivia desse dinheiro, já não tinha contato com sua tia que a acolheu pequena , pois por diversas vezes aproveitou da bondade e agora estavam brigadas e seu dinheiro recebido de caridade de desconhecidos estava acabando.
Então ela recebeu o contato de um rapaz chamado Lyle, que oferecia dinheiro para ela comparecer a encontros de um grupo de Associação Libertem Ben Day, que acreditam na honestidade dele e se tornaram fãs dele. Assim convenceram nossa protagonista a investigar as pessoas envolvidas para tentar descobrir a verdade.
O livro nos conta o presente das investigações da Libby e o passado, desde o dia do ocorrido pela visão dela e de toda a sua família.
Conhecemos seu irmão Ben, sua vida de "merda" e sua amada Diondra.
Muito suspense, muito mistério.
Para Libby foi muito difícil, pois toda vez que lembrava do acontecimento da sua vida, sua mente mergulhava em lugares escuros, difíceis de se livrar. Ela tinha a convicção que era uma pessoa ruim como todos da sua família, não tinha expectativa de vida futura.
"O clã dos Day podia ter vivido para sempre
Mas Ben Day não regulava bem da mente
De Satanás cobiçava o negro poder
Por isso matou a família com todo o prazer
A pequena Michelle de noite ele estrangulou
A seguir foi Debby que ele esquartejou
A mãe Patty para o fim ele guardou
Com um tiro de caçadeira a cabeça ele lhe rebentou
Da chacina a bébé Libby escapou
Mas para o resto da vida com sequelas ficou.
Cantilena entoada no recreio das escolas por volta de 1985."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!