foto da capa, uma mulher debaixo d'agua. "Apenas respire, Dez vezes... Prenda o ar. Sinta-o. Ame-o" |
Olá pessoas, trouxe hoje mais um bom livro, da autora K.A. Tucker e fala sobre drogas, bebidas,
A historia fala de Kacey Cleary que parece ser uma adolescente meio revoltada e sozinha apesar da irmã Livie. Seus pais, sua melhor amiga e seu então namorado foram mortos por um acidente de carro.
O indivíduo que estava dirigindo estava embriagado. Após a morte Cleary e sua irmã foram morar com sua tia e seu esposo que acolheu ambas de muito bom grado, porém ela não soube lidar com a morte e nem perdoar o erro daquele que acabou com sua vida, e descontou tudo em bebidas, sexo e drogas. Sua tia muito religiosa, claro que não aprovava a atitude de revolta de sua sobrinha e sempre ficava contra ela.
Acontece que, o marido de sua tia não era tão religioso assim e tentou assediar sexualmente sua irmãzinha Livie. Por mais que Cleary estava naquela situação, sentia na obrigação de proteger sua irmã, tão inocente. Assim as duas fugiram para Miami, alugaram um apartamento bem simples e Cleary focou em arrumar um emprego para poderem comer e dar a oportunidade de sua irmã estudar e entrar na faculdade que seu pai sempre sonhara para as duas, mas diante da situação que sua vida tomou somente Livie iria realizar esse sonho...
Essa mudança mudaria a vida de todos ao redor. Descobriu que no apartamento do lado morava uma linda mulher que era mãe solteira, trabalhava de madrugada para sustentar sua linda filha. Mia, a menininha encantou as irmãs e Storn sua mãe percebia que elas precisavam de ajuda, e como podia ajudava. Elas conheceram também um rapaz chamado Trent, lindo, charmoso que se aproximou de Cleary e a fez encantar por ele. Porém a aproximação deste rapaz tinha um motivo muito especial e tinha muito haver com o acidente de seus pais de quatro anos atrás.
O acidente acabou deixando consequências para nossa protagonista, ela não conseguia deixar ninguém pegar em sua mão e sempre as pessoas não entendiam, e Livie a salvava de embaraços, mas com Trent esse medo não acontecia. No livro ela explica o por quê desse medo e é uma das partes mais interessantes do livro.
"Posso ter sido mais parecida com ela antes, mas não agora. Enquanto eu sou uma nuvem de tempestade crescendo no horizonte, ela é o raio de sol que a atravessa."
Essa frase acima é de um trecho que Cleary mostra como se tornou fria e dura e sua irmã permanece um anjo indefeso.
Minha opnião sobre o livro: gostei bastante, principalmente do suspense do Trent, sobre quem ele é e sobre o amor que cresce em ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!