Trouxe um emocionante livro sobre um cãozinho e seu dono. Dan um rapaz que morava e namorava Clara havia dois anos, mas de uma hora pra outra ela desapareceu, deixou uma carta informando que iria deixá-lo.
Dan pensava que seu relacionamento com a Clara era pra sempre, mas depois que ela se foi sem deixar informado para onde e nem porque, teve que acostumar sem ela.
Clara tinha adotado um cãozinho recentemente, ela foi embora e deixou aquele cãozinho feio pra trás, porém Doggo e Dan não se gostavam. Assim tentou devolvê-lo.
Chegando no abrigo de animais, a condição para a devolução de Doggo era castrá-lo, Dan fica com pena e decide permanecer com o animal mesmo sem gostar tanto assim dele. Acabou acostumando com a presença forte dele e com seu jeito Doggo de ser. Encontrou um emprego na sua área, sobre publicidade e propaganda e deu um jeitinho para levar seu animalzinho junto para o serviço, pois não podia deixar ele ficar sozinho em casa na beira da depressão canina...
Doggo acabou virando um mascote no serviço, todos os colegas adoravam ele e o faziam de correio. No serviço Dan conhece uma parceira que conta várias vantagens, eles acabam se afeiçoando.
"Doggo parece mais que feliz em seu novo escritório. Alguém mobiliou a sala com um sofá comprido de couro só para ele. Ele faz o teste e aprova. A sala dá para o pátio e é grande o bastante para duas mesas separadas pelo sofá de Doggo. É um espaço bem legal. Eu consigo me ver trabalhando feliz e produtivamente ali. "
Enfim, essa é uma história sobre Dan e seu animalzinho que se tornou essencial em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!