Olá pessoas!!!
Venho hoje novamente com uma ótima dica de leitura, um romance muito intenso, emocionante e a história é tão linda que até virou filme.
Uma leitura sobre a descoberta do amor. Então vamos à história.
Ashley é uma mulher muito forte e determinada, uma jornalista e escreve sobre o amor, mesmo não acreditando que possa existir alguém que ame verdadeiramente.
Ben um doutor e diretor do hospital, bem sucedido e apaixonado por sua esposa apesar deles estarem separados por uma eventualidade.
Nossos personagens se encontram em um aeroporto esperando dar a hora para irem embora, ambos com compromissos. Ele com cirurgias marcadas para o outro dia e ela com o seu casamento para ali a dois dias. Uma nevasca fez com que o voo fosse cancelado os atrasando pra seus compromissos e chateado, Ben procurou fretar um voo particular a fim de chegar a tempo. Tudo acertado com o voo, chegaria em um horário bom, e como achou bem simpática, convidou Ashley para o acompanhar, e como ela estava ansiosa para chegar, aceitou.
Quando estavam passando por cima de uma montanha o piloto comentou que aquela montanha fazia parte de uma reserva florestal muito extensa e deserta, se caso caíssem lá era improvável sair com vida.
Acontece que, ainda passando em cima da tal montanha o piloto teve um ataque cardíaco e caem no meio das árvores cheias de neves. Ben quebrou uma costela, Ashley a perna e o piloto não sobreviveu, deixando seu cachorro de companhia para os dois.
Ali no meio daquela montanha congelada eles começaram a tentar sobreviver e quem sabe sair daquele deserto nevado. Ben se recusava a deixar Ashley , apesar dela ser a menos provável a sobreviver naquelas condições, guardou todo o remédio que tinha de dor para ela tomar, pois sabia que a sua dor era muito intensa.
Agora só restava resistir ao frio, à fome e se conhecerem melhor. Ela fica muito curiosa, pois Ben sempre fazia relatos sobre cenas passadas em um gravador para sua esposa e acabamos sabendo coisas misteriosas e fantásticas sobre o grande homem e apaixonado que ele era. Um grande aprendizado para alguém cética sobre este assunto.
Enfim, uma história linda, intensa pelas condições severas de sobrevivência, Ashley dependendo totalmente dele por não conseguir andar e ele questionando sobre sua força e sua responsabilidade sobre o que aconteceu. Aprendemos ainda sobre o senso de humor (sem exageros) em condições difíceis e sobre o amor.
Indico muito esta história que foi lida com muita facilidade, apesar de termos poucos personagens temos muitos acontecimentos e acabamos no fim torcendo para eles saírem daquela montanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui sua opinião.
Esse cantinho é todo seu, bota pra fora tudo o que tá no seu coração!!!